Novo Manto Alviverde

Tenho certeza que o Raul vai ficar louco com esse post, já que ele infelizmente não é palmeirense, mas como a maioria dos moderadores deste blog é alviverde, eu tive que criar um post por causa da nova camisa do Verdão.
Simplesmente a Adidas como nossa patrocinadora, fez um trabalho foda!
Juntou toda a tradição, história e glórias do nosso time, e fez uma camiseta para que nós, torcedores, pudéssemos carregar no peito o nosso orgulho.
O uniforme I segue o mesmo padrão dos últimos, verde esmeralda com branco, com um detalhe magnífico: a marca d'água das Cinco Coroas, pra quem não sabe, em 1950 e 1951 o Palmeiras conseguiu conquistar 5 títulos importantes e consecutivos, o primeiro foi em 1950, a Taça Cidade São Paulo, e diziam as más línguas que quem conquistava a São Paulo, não levava o título Paulista no mesmo ano, mas aqui é Palmeiras porra! Sendo assim, nosso time alviverde conquista também o Campeonato Paulista, seguido pela Taça Rio-São Paulo, em 1951 ele ganha outra Taça Cidade de São Paulo e fatura a Copa Rio, com uma vitória pra cima do Juventus da Itália, e consagrando-se Campeão do Torneio Internacional de Clubes.
Veja o vídeo:



O uniforme II traz de volta a nossa marca-texto, com gola em V, que com certeza ficará maravilhoso no El Mago Valdívia *-*
Que falando nele, não vejo a hora de ver ele voltando pra casa pra atuar do lado do nosso Gladiador!

Enfim, vamos economizar pra comprar a nova camiseta, porque dessa vez a Adidas caprichou ;)
Lembrando sempre que, a Camisa do Palmeiras é a minha Segunda Pele


2 comentários:

Anônimo disse...

fala sério, o Marcão de bigode é o MELHOR!
Oberdan Catanni eterno!

dereque coutinho disse...

que foda! parabéns a Adidas pelo manto foda que nos fizeram!!!

marcão de bigode ficou fodaaaa!!!

post tesão! orgulho de ser bigodudo

 
©2009 BOTECO DO FIM DO MUNDO | by TNB