Lost - Remoendo seu final trágico

ATENÇÃO, SPOILER.
Se você não viu o final, vai uma dica, nem assista para não passar raiva, mas se quer ver, não leia o post!

Eu não sou o tipo de pessoa que fica batendo na mesma tecla, mas no caso de Lost eu vou ficar irritada pra sempre!
Mas eu gostaria de compartilhar uma coisa com vocês! Tem um filme chamado E se fosse verdade (Just Like Heaven), que conta a história de uma moça que sofre um acidente e fica em coma e seu "espírito" fica preso em seu próprio apartamento. Eis que o mocinho aluga este apartamento e ele é o único que consegue vê-la. História vai, história vem, ele dá um beijo no corpo dela e ela acorda (!) e aí ela não se lembra dele. Coitadinho...
Dito isso, veja o final do filme. Mais importante do que isso, veja como ela se recorda dele:
(O filme é uma merda, a parte que ela se lembra é no final do vídeo, então sinta-se à vontade pra pular até o final - 3:48)



Beleza, viu o vídeo, lembrou de alguma coisa? Pois é, em mim lembrou, e me lembrou dos seis anos que eu perdi:




LOST É SOBRE PESSOAS?
Poderiam ter me avisado na primeira temporada e eu não perderia meu tempo com mais uma merda sentimental!

2 comentários:

Anônimo disse...

que final ridiculo e frescurento! fail amiga muuito fail

Mestre Zen disse...

Eu gostei dos dois finais... tenho "pobrema" então hauahuh

 
©2009 BOTECO DO FIM DO MUNDO | by TNB