O POST MAIS LOUCO DO UNIVERSO!!

ONDE FICA O COMEÇO DO FIM DO UNIVERSO?
No fim o universo? Mas o que é o fim, se não o começo do própio fim? Mas se não é junto ou separado?
Porque tudo junto é separado e separado é tudo junto?? E a gente esqueceu do aniversário do Raul????
Como assim? Para tudo!
O Raul, o cara mais gente boa do universo, que apesar de alegar todas as semanas que é seu aniversário, nós subitamente lembramos que seu aniversário foi de fato no dia 12 de outubro de 20009.
Raul. A culpa é sua! Nós te amamos! Lembramos de você seu CUrintiano maloKOeiro soFREdor MANOOOOO.
RAUL, EM CAPS LOOK, PARABÉNS, NÓS TE DESEJAMOS TODA A LOUCURA DO boteco, da nossa lokura, enfim, do MUNDO.

PARABÉNSSS RAULLL!

1 comentários:

Raul disse...

auheauheuheuHAEUHEuheu

Dessa vez eu perdoo esse esquecimento absurdo!
E meu niver não foi em 20.009! uaheuaheauehauheu

Agora, falando sério... sério memo PORRA! Adorei a homenagem.. e me sinto honrado de ter um post dedicado a mim aqui no boteco!

Adoro ambos..
cada um..
vc's dois..
o par..

Toda loucura pra vc's tb...
A minha nunca vai diminuir, tenderá sempre ao infinito, ou ao fim do fim do universo, como preferirem..
E a vossa?

Obrigado mesmo! A vc tb, Lápide!

Vamo bebeeee!

Ronáldo! ;)

Beijabraz!

 
©2009 BOTECO DO FIM DO MUNDO | by TNB