Whack Your Boss

Hoje eu fiquei realmente emputecida! Como se não bastasse aguentar todos os dias a arrogância, os maus hábitos, as desculpinhas e a presença da minha chefe, tenho também que aturar a nova secretária, ou melhor, menor aprendiz de secretária, fã de restart e retardada!
E eis que parece que elas combinaram pra me atormentar hoje! Primeiro, dou um recado pra minha chefinha, e peço pra ela ligar pro cliente, ela fala que já tinha conversado com o cliente, e eu apenas respondo: recado dado! De repente ela liga pro cliente e fala: a Nuria está me enchendo as paciências pra ligar pra você! WAIT? Enchendo as paciências? Vá à merda né! Ok! Respirei fundo e continuei ouvindo minha música [claro que com o volume aumentado] e trabalhando. Daí a dona secretária me resolve pedir ajuda, ela explica tudo e não explica nada ao mesmo tempo, então eu resolvo interromper a explicação de merda dela e pergunto: o que a chefe disse pra você fazer? E ela responde: ain, eu não sei também, não entendi! Simplesmente respondi da forma mais polidamente grosseira: ENTÃO QUANDO ELA DESOCUPAR DO TELEFONE, PERGUNTE À ELA!
Porra meo! Tô com cara do que agora?
Mas, já acalmei, e resolvi postar um link de um jogo bacaninha [6]' hauishiauhsa


doodie

O jogo consiste em matar o chefe de várias maneiras, você pode pegar a cadeira, o computador, socar até a morte, enfim! Dá pra gastar a imaginação desejando fazer o mesmo com o filha da puta do seu chefe! E é uma maneira mais divertida que a outra, a maleta e o guarda-chuva são meus preferidos
Enjoy ;)

6 comentários:

Anônimo disse...

eu consegui achar as 20 maneiras :D

aristides disse...

ahhhhh!!! Certeza, lets play ...

Raul disse...

Muito bom esse!

Antonio Siqueira disse...

chefes são cornos, geralmente. Eu já fui chefe.

Raul disse...

auehauehUAEhauehAUehAUaue

Brojato disse...

hahahaha, o meu irmão até que é um chefe legalzinho usahsua.

 
©2009 BOTECO DO FIM DO MUNDO | by TNB