Lucky there´s a Family Guy!

Ah as férias!!! O período de férias é mágico, já que você pode se dedicar a aprender coisas novas, uma nova língua, aprender a dançar, a fazer patchwork ou agir de maneira obsessiva e assistir todas as temporadas de family guy!!! Obviamente, normais que não somos, optamos pela última opção. E o meu post de hoje é sobre eles, mais especificamente sobre o Lord Sith Stewie. Ele apareceu no programa do David Letterman e disse as 10 coisas que você não quer ouvir de seu filho!!! Desculpem qualquer erro de tradução.



Coisas que você não quer ouvir de seu filho.

10 - Como é que eu fui parar preso com vocês perdedores.

09 - Boa sorte tentando achar o lugar onde eu escondi seu remédio para o coração.

08 - Já notou o quanto eu pareço o personal trainer da mamãe?

07 - Eu apenas tive um vazamento em seu carro. Feliz dia dos Pais. (Se a tradução estiver errada me avisem!)

06 - Eu estou namorando uma das Kardashians (Reality show podre do E!)

05 - Meu terapeuta e eu tivemos uma boa conversa a seu respeito!

04 - Eu voltarei tarde para casa. Eu tenho um encontro com os terroristas da Al-Qaeda.

03 - Dada a minha constituição genética é incrível eu não ser mais gordo e mais estúpido!

02 - Eu achei a fita de vídeo medonha da minha concepção em seu armário!

01 - Por que você não tem um programa as 22:00 como Leno?? (apresentador Jay Leno)

3 comentários:

DNA disse...

"Terapeuta"
=D

Silvia Pelanda disse...

ehaiehaiehaieha....djéssuss..vo arrumar heiahea

dereque coutinho disse...

uhulll...kkkk... o stewie é foda

 
©2009 BOTECO DO FIM DO MUNDO | by TNB