Mensagem de Natal!!!


Segundo o site Desciclopedia

O Natal (Finlandês: Comércio) é uma festa anual apresentada pela Igreja Católica e o United States of Coca Cola, que pretende celebrar o nascimento de Jesus Cristo e do Homem do Saco.

O Natal é uma manobra de marketing para conseguir desencalhar o comércio de produtos que nunca são consumidos no resto do ano, com parcelas de a perder de vista para o ano seguinte para atrair a atenção do consumidor, que iludido com as parcelas baixíssimas e com o 13º na mão, torra tudo que puder, esquecendo-se de que aquilo deverá ser pago um dia. Passa o Natal, e o comprador logo percebe vários carnês entulhados em seu armário, prontos para atraírem fiscais que levarão qualquer coisa sua embora como pagamento. Mas, como é moda sair às ruas e espremer-se numa multidão tentando achar os menores preços para você e sua família, o Natal continua um feriado popular e forte.
Você compra agora e começa a pagar só depois do carnaval! Mas quer pagar quanto? Diz aí, que pagar quanto?

Obviamente, o espírito natalino não atinge a todos: as crianças pobres não recebem presente algum e ficam traumatizadas e melancólicas a cada fim de ano imaginando como podem não fazer parte de tão alegre e inocente celebração criada para encher o bolso dos camaradas capitalistas. No entanto, todas elas escrevem cartinhas para um tal de Papai Noel, um velho de barba branca cheirador de gatinhos que surge na calada da noite de Natal e deixa presentes a algumas crianças, as quais nunca o veem, mas cujos pais dizem que o viram descendo a chaminé de casa e deixando o presente (isso porque no Brasil praticamente não há casas com chaminé - é mais uma das merdas tradições dos EUA).

Hoje é dia 23 ainda, mas é bem provável que a gente esqueça de postar alguma coisa no dia do natal. Então, nós do boteco, desejamos que no seu natal sua família vá viajar e esqueça você em casa, daí você não precisará passar pela tortura dos dias de natal, que você não tenha ninguém pra dar presente, porque daí você não vai ficar pagando até o próximo natal o robô caríssimo que seu filho pentelho vai destruir antes do ano novo!!!! Como diriam no South Park: um feliz natal de merda pra vocês!!!! E um recado dos garotos podres:

2 comentários:

aristides disse...

ho ho ho ho feliz merda de natal!!! muito bom...

Raul disse...

FELIZ NATAL PUTAIADA!!

 
©2009 BOTECO DO FIM DO MUNDO | by TNB