Os bizarros da música!!

 

pai-emo     É ponto pacifico (adoro essa expressão hauaheua) que os emos são ridiculos. Concordamos também, que este é um blog totalmente parcial, então eu dou a opinião que eu quiser. Portanto, novamente, os emos são ridículos!!!

    E eu não acho isso apenas pelo jeito tosco de ser deles, não é isso! Em primeiro lugar, aquela historinha de infelicidade sem motivo, pra mim é historinha pra boi dormir.   vaca_emo

   Que me convençam do contrário, mas até hoje não vi uma música emo bem feita, com letra inteligente e arranjos legais. É letra de sertanejo e rock mal feito.

Mais uma vez, este é um blog totalmente parcial, não gostou vai cortar os pulsos com gilette. Mas este não é o meu foco hoje. Eu comecei o post dizendo a respeito dos emos bizarros, porque são eles que nos vem a cabeça quando pensamos em criaturas estranhas da música.

É claro que ser esquisito não é uma afirmação para música ruim.

manowar1 

Quem gosta de metal, no mínimo já ouviu falar deles. Banda de heavy metal dos anos 80 é um grande exemplo das bizarrices do mundo musical. Muita gente dá risada quando ouve falar neles, mas eles não são tão ruins. Gosto da Warriors Of The World United, que é uma das mais conhecidinha deles.

Tá, tá, super farofa, eles são ridiculos e se vestem como hércules, manowarqueermas vá lá, os anos 80 quer ser esquecido por muitos por aí!!!

 

O mundo do metal, farofa ou não, deixou famoso muito candango escroto diferente! Fora do mundo do metal, os anos 80 foi recheado de gente esquisita e colorida. Com sua voz de taquara cindylauper rachada (mas que eu curto muito) Cindy Lauper aparece até hoje com seus hits oitentistas na sessão da tarde. Hoje de cabelo normal, não faz muito sucesso não!!

Não apenas os anos 80 querem sumir da cabeça de vários músicos que queimaram a cara com estilos pra lá de bizarros. Os anos 70 chamaram a atenção pra duas figuras exepcionais.

Enquanto um se escondia atrás de sua cabeleira e usava calças à vácuo, o outro seguia uma vibe, diriamos assim, extraterrestre!

Convenhamos, o Bowie e o Joey eram musicos excepcionais, mas, eram bizarros pra caralho!!!

bowie1 david_bowie_1973 joey-ramone

E viva a bizarrice!!!!

0 comentários:

 
©2009 BOTECO DO FIM DO MUNDO | by TNB