I look like Barack Obama

barack

Esse maluco ae da foto ao lado do primeiro presidente negro da história do Estados Unidos, o tão fodão amigo do companheiro Lula, Barack Obama é Trevor. Ele diz em seu site oficial, o I Look Like Barack Obama que, pelo fato das pessoas estarem o parando na rua para discutir sobre saúde, impostos e coisas assim, afirmando que ele fosse Barack Obama, o próprio, o Mr. Trevor aí resolveu colocar o site no ar para esclarecer, de fato, que não é Barack Obama. Criativo o Mr. aí, porque no menu “The Resemblance” ele se explica dizendo o seguinte (adaptado do google tradutor, fica a resalva, paciência. rs):

A semelhança não é apenas a pele profunda. Temos muitas semelhanças pessoais. Barack queria ser presidente. Eu queria ser presidente. Barack vivia em Chicago. Eu moro em Chicago. Barack foi para a faculdade. Eu fui para a faculdade. Barack era senador. Eu era um líder de patrulha nos escoteiros.
Mas então, existem muitas semelhanças físicas. Nós somos ambos aproximadamente a mesma altura, diferente de apenas alguns centímetros. Nosso cabelo é aproximadamente o mesmo comprimento, embora ele enrola o cabelo por isso é difícil dizer.
Vamos olhar para nossos rostos. No geral, nossos rostos são praticamente os mesmos. Mesmo número de olhos, nariz, orelhas. Mas vamos olhar mais profundo. Vamos olhar a estrutura facial. 

comparison
Desenhei todos os tipos de todas as linhas sobre as imagens para fazer o olhar como material de reconhecimento facial. Repare como as linhas são semelhantes! Não é mera coincidência! Nós realmente parecidos.

Esse cara é um comediante de primeira, só pode! Então entra no site do cara clicando aqui, e olhe por si próprio. Fim

2 comentários:

Silvia Pelanda disse...

Mesmo número de olhos..heauahauahauahau
mto bom ehaieha

Raul disse...

o branco dos olhos são idênticos!!
estou abismado!

 
©2009 BOTECO DO FIM DO MUNDO | by TNB