FELIPE DYLON TOCANDO IRON MAIDEN

Depois de engajar aquele rastafari sem noção, o menino maroto resolveu atacar de Iron Maiden!!! Só posso chegar a algumas conclusões sobre este tema:

1 - Viramos mesmo merda e, qualquer um pode mesmo invocar os deuses do metal e sair tocando assim sem mais nem menos! É pecado hein…pros desavisados.

2 - Finalmente ele está tentando aprender a tocar ou descobriu um gosto musical! Se aprendeu um novo gosto musical, precisa repensar suas vestes e atitudes poser, por que isso não era gosto musical, muito menos música!

3 – Depois do Emocore e da Sandy agora só faltava essa mesmo.

E a grande pergunta que não quer calar!

QUAL É A BANDA DE METAL QUE VAI CHAMAR O FELIPE DYLON, que já foi da “Surf Music” modinha, pop do caralho e agora com rastafari escroto, parecendo uma mistura de Bob Marley branquela e predador, tentando SER METAL, PRA TOCAR!  Quem chamar trairá o movimento hein véio! rs

Alô amigão, se tá confundindo as bolas, se fosse Korn com esse rasta até que ia, mas Iron Maiden velho!?

Onde esse mundo vai parar! Ou não! Deve ser mesmo o apocalipse. Veja o vídeo abaixo ou clique aqui!

Ainda demora muito pra fazer Dave Murray e Adrian Smith! Vai tentanto Dylon! Enquanto tenta, só não pira o cabeção e vira uma Britney!!! Porque quando começa a mudar o cabelo pra aparecer, é sinônimo de insanidade próxima!!!

1 comentários:

Silvia Pelanda disse...

Olha, com tanto filme e seriado falando sobre o apocalipse e o fim dos tempos, isso só veio a confirmar que o armagedon está aqui!! Ele devia se envergonhar muleque da porra.
Metal caraio porra..
não é qualquer um que tem capacidade mental pra entender nao..
nossa to fudida..vo manda mata esse fela da puta heaheaiehaihe
belo post..

(amo-te)

 
©2009 BOTECO DO FIM DO MUNDO | by TNB