Nova primeira dama do Japão afirma ter tido contato com vida alienígena

02_MVB_mun_japão

E a loucura de sábado continua. Segundo o “O Globo”, em notícia veículada em 02/09/09, a nova primeira dama do Japão Miyuki Hatoyama, diz em seu livro "Coisas Muito Estranhas que eu Encontrei", que a cerca de 20 anos fez uma visitinha “espiritual” à Vênus, loucura ou não ela afirma: "Enquanto meu corpo estava adormecido, eu acho que minha alma subiu em uma nave espacial de forma triangular e foi para Vênus"

A mim, resta apenas a pergunta: Será que ela encontrou o David Bowie por lá?

Fontes: Bruno Philosopho e O Globo

1 comentários:

Márlio Esmeraldo disse...

Olá amigo,

você gostaria de ser parceiro do blog PutsGrilo!com?
Veja só: http://www.putsgrilo.com/parcerias/

Abraço,
Márlio Esmeraldo
PutsGrilo!com
www.putsgrilo.com

 
©2009 BOTECO DO FIM DO MUNDO | by TNB