Viva Maryann!

Pra quem gosta de série, e conhece True Blood, já viu a louca da Maryann. Mas saiba que os criadores da série vampiresca não estão tendo uma viagem de ácido!!

Segundo a santa Wikipédia

“Na mitologia grega, as Ménades, ou Mênades, (de mainomai, ”enfurecido”), também conhecidas como bacantes, tíades ou bassáridas, eram mulheres seguidoras e adoradoras do culto de Dionisio (ou Baco). Eram conhecidas como selvagens e endoidecidas, de quem não se conseguia um raciocínio claro.

Durante o culto, dançavam de uma maneira muito livre e lasciva, em total concordância com as forças mais primitivas da natureza. Os mistérios que envolviam o deus, provocavam nelas um estado de êxtase absoluto, entregando-se a desmedida violência, derramamento de sangue, sexo, embriaguês e autoflagelação”

bacantes

Na trama, Maryann é uma deusa, que há milênios faz rituais para agradar o deus Dionísio. Enfeitado um pouco mais, as cenas de Maryann quase transformam True Blood em material para o Cine Privé. Mas uma coisa é fato, True Blood é ótimo, e se pesquisar bem, dá pra aprender muita coisa interessante por lá…

maryanndanca

Enjoy it: http://www.hbo.com/trueblood/season2/

0 comentários:

 
©2009 BOTECO DO FIM DO MUNDO | by TNB