Papo de BOTECO!






Já são mais de meia noite, então foi ontem! A Xuxa ganhou em uma ação contra a Tv Bandeirantes, mais de R$4 milhões essa tarde, tudo porquê o "macho-man" do Leão Lobo mostrou umas fotos da playboy dela no seu programa, aí a "rainha" dos baixinhos meteu a Band no pau! Sempre assim, eu sonhando em ganhar na seca no bixo e a xuxa ganhando essa simbólica quantia num processo! Como diria Tadheo Amélio. [é nada]

Dica esperta do Vitamina de Bacon.

Outra: tão dizendo que o Gugu vai para a Record com contrato de 8 anos e sálario de R$5 milhões por mês! Sé é verdade eu não sei, mas vai tomá no c%, faz as contas de quanto tempo você levaria pra juntar toda essa grana, nunca! Eu mais de 200 anos. Pra fazer um programa ruim igual o do Gugu eu faço por qualquer milão por mês, foda é a vergonha de mostrar a cara né, porra! Nível zero né...

Videozinho só pra recordar!

A crise nunca aflinge essa galerinha da altíssima né? Se a xuxa fosse qualquer uma, taria dando graças a aparecer na tv e o gugu de pelo menos ter emprego, talvez o nível de instrução da grande maioria, pudesse ser maior se os amigos grandes canais, transmitissem algo menos ruim né Faustão!?

2 comentários:

Silvia Pelanda disse...

Toma no olho do %ú.
Nem emprego eu tenho e a rainha das baixarias, quer dizer, dos baixinhos tira 4 pau, digo, 4 milhões.
Mhwahahaha

Delirium disse...

Um absurdo! Seria até engraçado se não fosse revoltante!
Mundo cruel!

D.

 
©2009 BOTECO DO FIM DO MUNDO | by TNB