BLOG para TWITTER automático!

Estava me fudendo durante semanas tentando achar uma solução fácil e prática para atualizar meu Twitter com as atualizações do blog automaticamente, foi então que hoje, exatamente neste minuto, me deparei com essa ferramenta/site chamado(a) SWITCHABIT.
Ainda estou testando essa ferramenta, mas ela é tão simples que derrepente possa ajudar mais blogueiros de plantão como nós.
Vamos ao passo a passo...

Entre no site, lógico, clique aqui! Faça um cadastro clicando em join, simples, o site lhe enviará um e-mail de confirmação, confirme o cadastro e faça o login, após feito isso é hora de configurar, a parte mais fácil.

Após o login, aparecerá a seguinte tela:















Clique no ícone do seu servidor do blog, no meu caso o Blogger, irá ser pedido seu login, pode confiar e faça o login, selecione o blog que deseja atualizar e clique em Select Blog.















Após feito isso, arraste o ícone do seu servidor para o quadro esquerdo,















você irá executar o mesmo procedimento para o Twitter e arrastando para o quadro direito e já era, seu blog está configurado para enviar suas atualizações a seu Twitter automaticamente.















Como disse, ainda estou testanto a ferramenta, se alguém achar algum problema me avise.

1 comentários:

Unknown disse...

Opa amigo blz? ae valeu pela dica mais só tem um problema estou tentando puxar RSS do meu site mais ele da erro de não suportando vc conseguiu fazer ao do tipo?

Meu site: http://www.thiagofigueiredo.com

muito obrigado e ate mais abraço

 
©2009 BOTECO DO FIM DO MUNDO | by TNB