Minuto de sabedoria

Resolvi postar algumas frases do Homer Simpson, para o caso de que alguém esteja se sentindo deprimido pelos botecos da vida. Isso sim é que é auto-ajuda.


Sei que nunca fui um homem muito religioso mas, se estiver aí em cima, por favor, me salve Super-Homem.

A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser!

Bem, ele pode ter todo o dinheiro do mundo, mas tem uma coisa que ele não pode comprar... Um dinossauro!

Nunca diga qualquer coisa sem ter que tenha certeza que todo mundo pensa o mesmo.

Se algo é difícil de fazer, então não vale a pena ser feito!

Existem 3 frases curtas que levarão sua vida adiante:'Não diga que fui eu!','Oh, boa idéia chefe!' e 'Já estava assim quando cheguei'.

Chorar não vai trazer de volta seu cão, a não ser que suas lágrimas tenham cheiro de ração.

Oh não, alienigenas espaciais!!! Não me coma, tenho mulher e três filhos...coma eles!!

troque seu coração por um fígado assim vc bebe mais e se apaixona menos.

Um brinde a cerveja: a solução e a causa de todo os nossos problemas.

Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido.

Se algo der errado, culpe o cara que não sabe falar inglês

Tentar é o primeiro passo rumo ao fracasso

Se deus não quisesse que a gente comesse na igreja, não teria colocado a gula como pecado...

Eu não bebo água… Os peixes transam nela.

as mulheres são como uma geladeira, elas tem 2 metros de altura e fazem gelo.

um reator nuclear parece muito com uma mulher você só precisa ler o manual e apertar o botão certo!


(Meu sonho é trabalhar no bar do Moe, aqui o salário não é ruim, mas em compensação não vende Duff)

0 comentários:

 
©2009 BOTECO DO FIM DO MUNDO | by TNB